Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sábado, 14 de julho de 2012

Vídeo: Jasmine explica surpresa para fans









"Hey Jasminators,acho que vocês sabem que a minha canção,Didn't Mean It e o vídeo,saem dia 17 de Julho,e eu estou realmente ansiosa para vocês vêem isso. Se vocês comprarem a música no iTunes,terão um vídeo surpresa,vocês ainda não sabem direito o que é,mas serão quatro:O primeiro séra...bem,vocês verão..Teremos o vídeo do photoshoot,documentário da minha tour do bay area,vocês poderão ver dentro do meu closet,e um vídeo especial.Então se vocês comprarem,poderam ver muitas coisas. Então,muito obrigada pessoal,a música no iTunes sai dia 17 de Julho,e veja o vídeo. Então,obrigada pessoal".


Todos os créditos a: jasminebrazil.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário