Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MTV: Jasmine comenta sobre o clipe Didn't Mean It



Confira a matéria abaixo:


Olhando para sensibilizar as pessoas para um assunto muito importante e pessoal, a cantora pop Jasmine Villegas está destacando a epidemia de violência doméstica no vídeo de seu mais recente single, "Didn't Mean It."

Villegas é mais conhecida por interpretar o interesse de Justin Bieber em seu amor "Baby".A cantora de 18 anos, conversou com nossos amigos sobre a MTV Buzzworthy sobre por que ela escolheu para abordar um assunto tão grave.

"Este tema é muito importante para mim porque é algo que eu experimentei em primeira mão por mais de um ano em um relacionamento ruim. Felizmente para mim, eu era capaz de sair relativamente cedo, e agora eu quero que outras mulheres saibam que não fazer tem que se sentir envergonhado ou embaraçado sobre como obter ajuda ", disse Villegas. "Eu acredito que toda mulher é bonita e às vezes somos apanhados em situações ou relacionamentos que nos fazem perder de vista o quão belo e precioso que realmente somos."

O vídeo abre com um momento particularmente inquietante, como o ator que interpreta o namorado Villegas empurra para o chão arrasta-la gritando do outro lado da sala. Mais tarde, porém, ela leva de matérias em suas próprias mãos e sai escondida de casa para se proteger e acabar com o ciclo de abuso.

Créditos: Jasmine Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário