Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sites comentam sobre Didn't Mean It





Didn't Mean It é o novo single e novo videoclipe da cantora Jasmine V. e está dando o que falar. Confira abaixo alguns sites que postaram sobre o novo single:

JUST JARED:

 Jasmine reflete no seu passado e enxuga as lágrimas em seu novo vídeo Didn't Mean It. A cantora de 17* anos na verdade revela que era vítima de violência doméstica na introdução do vídeo.
 '' Este tema é muito importante para mim porque é algo que eu experimentei em primeira mão por mais de um ano em um relacionamento ruim. Felizmente para mim, eu era capaz de sair relativamente cedo, e agora eu quero que outras mulheres saibam que não tem que se sentir envergonhada ou embaraçada sobre como obter ajuda. Eu acredito que toda mulher é bonita e às vezes somos pegas em situações ou relacionamentos que nos fazem perder de vista o quão belo e precioso é realmente. '' - Jasmine disse à MTV.


LANÇAMENTOS MUSICAIS:

Jasmine Villegas lançou ontem o vídeo clipe oficial da música Didn't Mean It e já foi para o 1º lugar em menos de 8 horas na MTV.
A mensagem é sobre o abuso e violência contra as mulheres, colocando esses terríveis acontecimentos diários em alerta, inspirado em fatos reais, que ela mesma vivenciou torna a mensagem ainda mais forte.



CLEVVER TV:



Jasmine está se abrindo a um assunto muito sério - violência doméstica - em seu mais recente vídeo.
A cantora acaba de lançar seu novo vídeo Didn't Mean It, que aborda um assunto difícil , em que Jasmine realmente tem sido uma vitíma. Com esse vídeo, Jasmine espera encorajar outras meninas que podem estar em uma situação semelhante para obter ajuda. Ela tem uma parceria com a National Domestic Abuse Hotline, a fim de passar a mensagem.




CHANNEL APA:




A cantora Jasmine Villegas aborda um tema difícil de um abuso físico em um relacionamento, no vídeo da música de seu single,Didn't Mean It. Ela começa o vídeo com a mensagem '' Todo mundo tem uma história, esta é a parte da minha história e me fez quem eu sou. Nunca se sinta envergonhado ou vergonha de todas as suas experiências que você sofreu. Crescer com isso e nunca olhar para trás. Você não está sozinho.'' Pouco tempo depois, você-la senda arrastada pelos cabelos para outra sala. A história continua com Jasmine V e sua luta pela vida em outro significativo em seu relacionamento principalment por meio do abuso. Ela tenta sair, mas sofre ainda mais. Através de tudo ela luta para deixar o relacionamento abusivo.


POP CRUSH:
 No início do vídeo da Jasmine V '' Didn't Mean It '', tal como foi mostrado no clipe teaser, ela abre a porta e é arrastada pelos cabelos, esperneando e gritando, para a próxima sala onde ela grita e é espancada. É uma maneira realmente chocante de começar um vídeo , mais também é uma forma exatamente eficaz para fazer uma observação sobre um problema social grave.


Relacionamentos abusivos são tão difíceis de escapar como eles são perigosos, por isso este é um vídeo finalmente PSA. Ela serve para deixar as pessoas presas em situações de violência doméstica saber que há esperança e que há ajuda lá fora.

A história é baseada relacionamento anterior Jasmine com um rapper que atende pelo nome Jinsu, e é contada em flashbacks. Seu namorado (um ator, não Jinsu) é bastante físico com Jasmine V todo. Um toque aqui. Um empurrão lá. A agarrados todos pulso de vez em quando. Tudo isso somado à violência doméstica.

A ação muda para o par na cama, onde ela está em cima dele, cantando para ele enquanto ele dorme. Mas há a sugestão abrangente que ela está planejando sua fuga, como a ação corta para suas embalagens coloridas topos elevados dentro de uma mala de impressão zebra. Então ela pegou, incapaz de extrair-se da situação e o ciclo se repete.


As cenas do cantor segurando-se no banheiro e choro são ( ? ). É uma maneira sutil para descrever a natureza debilitante e difícil de quebrar de abuso físico.

O clipe termina com estatísticas de abuso na tela. Apenas 33 por cento dos adolescentes repararam seus abusos. Sei que você não está sozinho. Vídeo da Jasmine V é como um abraço quente e reconfortante de um amigo, lembrando que a ajuda está disponível.


* 18 anos.



Tradução e adaptação: Equipe JVMBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário