Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jasmine entre as 100 mais independentes de Hollywood!





Foi publicada uma matéria no www.huffingtonpost.com falando sobre o "Dia da Independência" olhando para as 100 mulheres Latinas mais independentes de Hollywood, e Jasmine está entre elas, confira o tweet da Jasmine e logo após a matéria do site:


"Que maneira melhor de comemorar o Dia da Independência do que com um olhar das 100 Latinas mais independentes em Hollywood?

De atrizes de TV para estrelas de cinema, de músicos para os estilistas e modelos, aqui estão mujeres Cien que declararam sua independência em Hollywood e ficam nos seus próprios pés.

Essas chicas não preciso de ninguém para comprá-las os sapatos que estão em seus pés. Elas merecem! As roupas que estão usando? Elas mereceram! O carro que está dirigindo? Elas mereceram! Como Beyoncé disse em sua canção popular, "Independent Woman" - o lema de uma mulher independente, é: "Eu dependo de mim."

Estamos muito orgulhosos do que essas mulheres independentes representam e o que elas conseguiram, que não queríamos deixar ninguém de fora, incluindo as nossas hermanas espanholas!"



Jasmine está na posição 19! Sobre ela a descrição:
Jasmine Villegas

Seus seguidores no Twitter se chamam "Jasminators" e seguem Jasmine cada movimento. Por quê? Porque a cantora semi-mexicana é doce, talentosa e um grande exemplo do que significa ser uma mulher independente!





Estamos muito orgulhosos da Jasmine, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário