Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

FOTO: Surpresas para Jasminators




Jasmine postou a seguinte foto, que agora também está como icon em seu twitter. Essa foto também descreve as surpresas da Jasmine para seus Jasminators:



Tradução:


Jasminators!

Em 17/ 7 a canção "Didn't mean it" estará disponível mundialmente no iTunes! Esta música e o vídeoclipe tem muito significado para mim e eu mal posso esperar para compartilhá-lo com vocês.

Em 18/ 7 o vídeo da música será estreado na MTV Buzzworthy. http://buzzworthy.mtv.com/

Começando 17/ 7 quero recompensar meus super fãs que comprarem a minha música no iTunes, dando-lhe acesso exclusivo para os seguintes vídeos abaixo:

"Aqui está o que você tem que fazer"
Basta comprar a minha música no iTunes e você receberá um "código especial" que você pode usar para desbloquear os vídeos surpresa.

"Vídeos Surpresa" 
-Tutorial de Cabelo e Maquiagem de 'Didn't mean it'
-Uma olhada dentro do meu Closet
-Letra/ Música/ vídeo de 'Candy'
-Bay area tour Takeover


Todos os dias, de terça 17/ 7, a sexta 21/ 7, haverá um novo vídeo exclusivo disponível.

Obrigado por seu amor e apoio contínuos :)





Jasminators, como já dizia o vídeo que a Jasmine fez explicando (mas agora aqui explicando melhor, datas corrigidas) haverá muitas surpresas para quem comprar 'Didn't mean it' no iTunes. Não deixem de comprar!



Ah! E não se esqueçam que além do Didn't mean it, haverá também mais um single, 'Candy' mas por enquanto estará disponível apenas para quem comprar o 'Didn't mean it' aparentemente. Mas acredito que não demorará tanto para estar disponível para todos.


É isso aí, já está bem perto!!!

#xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário