Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nova música de JDrew faz revelações sobre Jasmine e sua mãe







Até agora, só havíamos ouvido falar o que diz Bernadette sobre toda aquela história, a respeito de Jinsu, Jasmine e ela. Mas agora, temos que analisar o outro lado. Jream, irmão de Jasmine, sempre próximo a ela, obviamente, não disse só no twitter sua versão sobre isso, fez então uma música onde fez revelações fortes a respeito da relação de sua irmã Jasmine e sua mãe, e tudo isso de "cara limpa" por assim dizer, ele até mesmo cita sua irmã por nome. O nome da música é "What Whould You Do (My side to the Story) (O que você faria [Meu lado da História]).

Confira abaixo a música, logo após o comentário de Jream e depois a letra da música (tradução):


Todos desrespeitando e odiando minha irmã Jasmine V, seu namorado Jinsu, meu pai e eu estamos ficando no Twitter por causa da minha mãe é ridículo. Eu tinha que falar, isso não é uma pista disso, este é me ventilação e perguntando-lhe o que você faria se estivesse em nossos sapatos, especialmente vendo como ela é manipuladora e convincente a todos os nossos fãs. Esta merda precisa parar .. Um monte de vocês nunca vai entender, mas vale a pena um tiro e eu estou feito com este. Eu nunca pensei que iria chegar a este ponto, mas aqui vamos nós.


O que você faria (Meu lado da história)

Então as pessoas estão falando, causou uma zaragata
Sobre como desrespeitoso, e  ingrato Jas e eu estamos nos tornando
A forma como tratamos nossa mãe, como é tão errado 

Porque ela está no Twitter twitando sobre como ela é tão feito
Estou cansado de todas as perguntas, toda a merda que disse ser
Que vocês todos não podem acreditar que podemos tratá-la como esta
Tweets de Sendin e Mestres, assumindo que é tudo verdade
Agora eu me pergunto, sim, eu tenho algumas perguntas para você 

O que você faria se sua mãe mentisse em linha reta para o seu rosto 

Disse que estava ficando sem dinheiro, mas roubou três grandes do seu banco
Seus filhos dizendo que ela tem câncer, para evitar um divórcio
Então scams todos os seus amigos e fans, não com uma onça de remorso 

Dizendo que é para kimo, mas nenhum tratamento 

Homem que eu rezava todas as noites, por sua doença a ser resolvido 

O que você faria? Em seguida, achando lá fora há câncer em todos os 

Você pode imaginar como nos sentimos ouvindo tudo isso? 

Ou o que dizer quando estávamos passando fome em casa 

Sem comida na cozinha, estávamos todos de pele e ossos 

Chorando por comida, 
 mas ela prefere comprar cigarros e passar o tempo todo dia fofocando ao telefone 


Como você se sentiria se você encontrou sua irmã com hematomas
Não de seu namorado, mas nossa mãe sendo abusiva 

Puxando o cabelo, Batendo em seu rosto - chamando-a de puta
Quando minha mãe forçou minha irmã dar em cima de meninos quando ela era jovem

 Ameaçando que se não, ela nunca sai
Mas minha irmã está errada por finalmente colocar para fora? 

O que você faria? Como você se sentiria? 

Ela tem até nossos adeptos contra nós perguntando qual é o problema 

O que você faria se sua mãe tomou a palavra do Senhor 

E usou-o como uma arma contra você para ganhar uma guerra 

Você dizendo merda a minha irmã, e meu pai, e Jinsu
Quando a pessoa real responsável as suas costas 

Que merda triste, você mesmo sabe o que é?
Para ser destruída por sua mãe que está vencendo com mentiras? 

Trazendo ppl em quando sabe a verdade 

Testemunhem a minha irmã ter apanhado pelas mãos do lado que escolher 


Um dia eu nunca vou esquecer é quando ela colocou um punho
Tentou balançar a minha irmã e eu levei o golpe

Meu pai levou cinco horas para protegê-la do mal 

Então ela me chutou para fora, porque defendi minha irmã, estava errado 

CPS se envolveu, Jas foi ameaçada de mentir 

Disseram que meu pai, ele perderia seus filhos se ele daria uma outra tentativa 

O que você faria? É por isso que é o nosso mais coração está mais frio

Jas completou 18 anos era a seu maior fuga
Mas agora que ela está livre, ela está fazendo o que for preciso
Para nós a quebrar, mas que estamos errados para a merda que dizemos? 

Não me diga que nós somos estúpidos por estar trazendo o drama para o Twitter 

Quando minha mãe começou isto por mentir que Jinsu bate nela
Ela vai fazer qualquer coisa, por todos os meios para ganhar nada
Incluindo quebrar os corações de seus próprios filhos malditos 

Eminem bashes sua mãe, pobre dele 
foda- se 

 manipuladora como sempre, merece um Oscar maldita

 É isso mesmo vale a pena? Devo mesmo incomodar? 

Ela vai negar, chorar lágrimas como se ela realmente se importasse

Isso não foi dito para a pena, mas só para ser justo
Esta é a última que eu falo disso, só sei que eu sou feito
Você pode decidir qual história e laterais vai escolher 

O que você faria?
(Yeah) O que você faria hein?
E eu fui embora








Que triste não é mesmo Jasminators?! Jream também havia postado frases sobre o assunto onde Jasmine deu RT.

E aí? Que lado você vai tomar?!


Comentem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário