Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jasmine Villegas esclarece que não odeia Selena Gomez


Jasmine Villegas se envolveu em mais uma controvérsia relacionada com Selena Gomez. Diversos fãs de Gomez contestaram a cantora durante esta semana querendo saber se ela realmente odeia Selena. Veja o que Jasmine teve a dizer:

EN: Just for the record I don’t have anything against selenators, beliebers, directioners..this business is hard :) I respect people being successful

PT: Só para deixar claro, eu não tenho nada contra selenators, beliebers, directionres…esse emprego é difícil :) Eu respeito pessoas de sucesso.

Mas ao que parece, os fãs da Selena não acreditaram muito nela e voltaram a questioná-la:

FlawlessJDB: Mas você odeia a Selena, então.
Jasmine: Não, juro que não.

SelenaAdmires: eu disse. eu disse. eu te amo @jasminevillegas. ~ vocês deviam me ouvir. Ela. Não. Odeia. A. Selena. Ok, tchau.
Jasmine: Eu não posso odiar alguém que nunca fez nada para mim.

SelenaLikeABoss: Eu não sei como dizer isso mas, se você não tem nada contra a Selena porque você seguiu haters dela. Estranho.
Jasmine: Porque elas eram minhas fãs e eu devia ter dito algo mas não disse..Minha culpa.

Após isso tudo, o que você acha?


matéria por: http://selenagomez.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário