Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MEUS AGRADECIMENTOS:

                                  

Como vocês sabem eu bia tenho 2 twitters, um pra Jasmine v (@allforJasmine) e um para o Justin B. (@MylifeforJB) ... a um tempo atras eu postei aqui que a Jasmine tinha me seguido e mandado uma reply pra mim :

Tradução " eu vejo você amor"

Porém hoje, ela estava Online e estava respondendo a todos os fans, e eu mandei varias replys para ela :
Tradução : ''eu estou chorando porque @JASMINEVILLEGAS responde a todos, exceto a mim, será que ela não me ama? JASMINE VOCÊ ME AMA?"

e ela diva como sempre me respondeu mais uma vez :
Tradução "@MylieforJB eu te amo"

Bom, eu amo muito a Jasmine, e ver a atenção e o carinho que ela dá para os fans é otimo, eu fiquei muito feliz quando ela falou comigo, nas duas vezes, ela é uma inspiração e não dá quase nem pra descrever o que eu estou sentindo..eu postei isso aqui pra vocês verem que não devem desistir de um sonho, seja ele qual for, porque acreditando e amando tudo se realiza. :')

OBRIGADA JASMINE VILLEGAS ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário