Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

segunda-feira, 5 de março de 2012

TWITLONGER




Vejam só o que Jasmine postou, pelo visto Jasmine e Jinsu terminaram mesmo e Jasmine está "livre" como ela mesmo diz, confira abaixo:



(Clique para ver a imagem maior)


Tradução: 

Eu costumava pensar que eu sabia o que era amor, mas eu percebi que eu nunca estive antes apaixonada .. eu percebi que nunca deve se apressar nada e amar primeiro .. então para quem gosta de difícil e cai fácil, basta saber que você não está sozinho .... e ter cuidado que você dá, se você está apaixonado você vai acabar olhando para as coisas erradas na vida ... agora que estou livre Eu sei como eu estou supor para ser amado e que estou sendo amada por meu deus :)






E aí Jasminators, o que acham? Jasmine parece que sente melhor agora...




Nenhum comentário:

Postar um comentário