Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2012

ATUALIZADO: FOTOS JASMINE NO APCH



Para quem não sabe, A Place Called Home é um porto seguro em Los Angeles, onde jovens carentes têm a possibilidade de participar de programas de educação, artes, e bem-estar, e são inspirados a fazer uma diferença significativa em sua comunidade e do mundo. E Jasmine participou de um desses eventos, no boliche, confira as fotos abaixo que ela postou em seu whosay:

photo

eu e o talentoso @mrchrisrene pendurado em um evento de caridade boliche # APCH


eu e a bela @katdeluna no evento # APCH .. Que voz tem essa menina!



eu e a @juliepilat linda em # APCH .. Obrigado por me convidar Julie eu tive uma explosão :)



photo


Muito bom isso não é!




Nenhum comentário:

Postar um comentário