Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Video: Jasmine Villegas fala sobre as fãs de Justin ainda lhe mandarem mensagens de ódio e sua relação com o cantor



Mesmo após ter participado do videoclipe da canção “Baby” e ter estado na turnê “My World”, a jovem cantora Jasmine Villegas ficou mesmo conhecida pelas fãs de Justin Bieber por ter tido um breve relacionamento com o cantor há cerca de 2 anos (se lembram destas fotos?).

E em uma recente entrevista durante uma festa na Califórnia, Jasmine comentou sobre as mensagens de ódio que recebe das fãs de Justin e sobre sua relação atual com o cantor. Confira no vídeo abaixoa partir do instante 1:30:

Entrevistador: Agora que ele está com Selena Gomez, os fãs de Justin Bieber estão finalmente te deixando em paz?
Jasmine Villegas: Eles me deixaram em paz por um tempo sobre isso, mas depois voltaram com outros assuntos. Eles sempre acham algo novo! Mas eu apenas fico lá vendo, porque não é nada de importante para mim. É tudo através do computador e não frente a frente comigo, então eu tenho a chance de ler ou não, e, sabe, às vezes eu não leio porque é perca de tempo e às vezes eu leio só porque é divertido.
Entrevistador: E só mais uma pergunta, vocês ainda se falam? Você ainda conversa com Justin?
Jasmine Villegas:  Não! Eu não falo com Justin há um tempo, todos se separaram. Mas eu desejo a ele boa sorte em tudo que ele esteja fazendo, este ano será ótimo para todos, e eu estou bem animada.

                 Todos os créditos a JBieber.com.




E ai luvies, o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário