Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rumor, Jinsu teria agredido fisicamente Jasmine?






Na terça-feira (24/01), rumores em que Jinsu, atual namorado deJasmine Villegas, teria a agredido físicamente circularam pela internet. Os boatos começaram após a mãe de Jasmine, Bernadette Vales, estaria mandando indiretas para o namorado de sua filha, Jinsu, via Twitter.




Em um dos tweets, Bernadette cita que "Como o pai dela disse, mantê-lo real! Isso é exatamente o que estou fazendo.", e a partir daí alguns fãs de Jasmine começaram a se pergunta sobre o que estaria acontecendo. A prova de que a conta da mãe de Villegas é realmente verdadeira, foi pelo ato de Jinsu estar respondendo suas indiretas. Confira abaixo os tweets abaixo:






O assunto realmente estaria ficando sério e muitos fãs de Jasmine ficaram revoltados pelo fato de que, Young Jinsu, supostamente teria agredido Jasmine e ela estaria escondendo isso de todos. Logo após, o nome "Jinsu" entrou para as tendências mundiais dos assunto mais comentados no Twitter e no Brasil. Confira:



Mesmo com o assunto circulando, Jasmine Villegas não comentou sobre ele, mas trocou tweets românticos com o namorado, e em um de seus tweets disse que estava tudo bem. Além disso, antes dos boatos terem surgido, Jasmine disse que iria desativar por um tempo sua conta oficial no Twitter, por motivos em que suas fãs estariam falando mal de Jinsu para ela, o que a deixou chateada. Mas seu irmão mais velho, JDrew, a convenceu a ficar. 

A mãe de Jasmine, citou também o cantor Chris Brown, que teve um longo relacionamento com a cantora Rihanna, mas que acabou após o cantor ter agredido a namorada. O que levantou ainda mais as suspeitas de que Jasmine teria sido agredida por Jinsu. E ainda comentou sobre Justin Bieber.

Não podemos afirmar se ouve realmente agressão, mas Bernadette em resposta a uma fã de Jasmine, disse que estava certo e que a deixaria sua filha ver sozinha que Jinsu não é um bom capaz e também falou que apenas está querendo mostrar a verdade para todos, que Jasmine não quer admitir.

Para ver os tweets da mãe de Jasmine sobre o assunto, clique aqui e confira em sua página oficial.

Veja a tradução dos tweets abaixo: 


Bernadette-Eu quero me desculpar por esse drama,eu nunca comecei nada, estou falando pela dor que irei passar!eu só estou tentando proterger minha filha do prejuizo!uma coisa é que nunca menti sobre nada,não estou machucando minha criança.estou cansada dessas coisas que um garoto esta fazendo a minha familia.Eu não entendo porque eles protegem ele quando tudo o que ele faz é criar problemas para todos!

Ele acredita nas suas próprias mentiras!WOW voce vai twittar essas pessoas que me desrespeitam para me fazer parecer como uma mentirosa!Vamos fazer um teste no detector de mentiras para acabar com isso! Estou mesmo chocada do quanto voces continuam a mentir e proteger ele! Deus sabe a verdade! Twittando a todas essas garotas!
Que tipo de pessoa é você para fazer isso! Eu espero e rezo que você acorde cedo antes que seja tarde! Deus não gosta do que é feio! Você está vivendo nele!Sério? Eu sou uma mentirosa! Eu não acho isso! O que ele está ti fazendo? Oh eu sei,mentiras”

Jasmine-Todas essas pessoas falando besteira sobre pessoas que não conhecem lmao #falsas
“Eu não tenho que provar nada para ninguem,só idiotas conseguem ser enganados por mentirosas”

Jinsu-Todo mundo tem um problema comigo…eu rio para ser honesto porque ninguém fala merda na minha cara. Uma coisa engraçada sobre tudo isso é que todas são mulheres.Eu ajudei em um bom sentido e dei um ótimo conselho a pouco sobre pessoas tentando bota-la pra baixo…merda triste porque não deveria ter dito.Como namorado vou estar sempre aqui enquanto você estiver perto e querendo dinheiro o tempo todo.As pessoas dizem merda porque estão no mesmo barco que você.Você está apenas chateada e isso não é legal para falar merda sobre sua filha só para esquecer.Cresça agora…você deveria ser uma mulher.Você entra no twitter e fala dela,eu mesmo, sim o filho mais velho mas não leve o tempo e se toque quem causou tudo…foi você…você mentiu tudo.A única coisa que eu posso fazer é rezar por você e continuar rezando para os outros fãs que não sabem merda sobre mim ou pessoas idiotas que você fez a cabeça.Eu tenho uma carreira e vida a atender também….Pegue o conselho de outra mulher com a mesma idade que é uma MÃE DE VERDADE e que não está tentando reviver.Aquelas crianças cresceram….pegue elas juntas e abra os olhos delas,porque quando a sua filha e o filho estiverem bem sucedidos…você irá dar as caras.”

Bernadette-Eu prometo eu iria parar mas eu tenho que tirar isso do meu peito!Ela ti bloquiou,desbloquiou,seguiu você,mandou DM por minha causa! Para me fazer parecer uma mentirosa e proteger ele! E você acredita nela?Voce realmente acha que eu iria mentir sobre uma coisa tão seria? Você acha mesmo que ela irá dizer para vocês que Jinsu bate nela? ACORDEM!Quando ela manda DM para vocês? NUNCA! Apenas agora para salvar suas fãs! Se ela ligasse ela teria dito a verdade para vocês mas ao invés disso ela me machucou!Acreditem no que vocês quiserem! 

Eu rezo para que ela não se machuque! Deus me livre! Como eu disse,um detector de mentiras é o que precisamos! Isso já foi longe demais!Voces todos ficam chateados quando ela bloqueia por falarem mal dela mas quando vocês ficam bravos,ela manda DM para vocês ,e vocês acreditam!Eu tenho certeza que ela se importa com vocês gente! Mas olhe ao quão extremo ela ta fazendo para proteger o abusivo gesto dele! Tão errado.Os amigos dela falaram a verdade a um tempo atrás,para não me fazer passar por isso sozinha,e porque eles mentiriam?Bz é tão bom protegendo ela atrás do computador! Ele nunca diz pessoalmente quando ele viu jin bater nela mais de DEZENAS DE VEZES!Voce chama eles de amigos delas? Quando eu pedi ajuda a eles eles dizem que não querem se envolver! Sério? E vocês dizem que se importam? Mentira.Acreditem no que vocês quiserem! Eu não queria que isso fosse para o twitter mas ninguém estava falando! 

Eu tenho que proteger ela! Agora 3 pessoas falaram!Já cansei de explicar não preciso disso mais.Voce estava certa caiu nas suas mentiras e cobriu elas! Pratique o que você diz,eu nunca me decepcionei com você! Te desejo o melhor! Se proteja!É melhor eu parar estou ficando doente e enojada! Tchau por agora!”


Todos os créditos a centraljasminatorbrasil.tk/.


O que voces acham dessa histórias gente?

Comentem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário