Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sábado, 8 de setembro de 2012

Entrevista para o BellaBoo Gloss



 Jasmine V. chocou à todos quando falou abertamente sobre o abuso que sofria de seu ex-namorado, tanto que fez um vídeo falando sobre o caso. Desde então, ela anda fazendo várias entrevistas falando sobre o ocorrido.
 Ela cedeu mais uma entrevista para o site BellaBoo Gloss falando sobre o relacionamento abusivo, de como conseguiu se livrar dele e claro, de seus fãs. Confira a seguir:

BB: Seu vídeo ' Didn't Mean It ' é extremamente gráfico e é um grande alerta ( principalmente no começo ). Era assim que você pensava inicialmente assim que o vídeo saísse ?

JV: Nós acabamos acrescentando a cena gráfica mesmo antes do lançamento. Nós assistimos o vídeo sem atuando na cena e não sentimos que retratava as emoções que realmente acontecem em um relacionamento abusivo. Depois que acrescentou a cena me senti muito melhor sobre o comparecimento do vídeo.

BB: Quão importante foi pra você capturar essas emoções e eventos no vídeo ?

JV: Foi muito importante. Eu não queria adoçar o que acontece em um relacionamento abusivo. É tão ruim e ainda pior. Todos os anos milhares de mulheres perdem a vida devido ao abuso. Eu queria ter certeza de que meus fãs sabiam de como é realmente grave a questão da violência doméstica.

BB: Você tomou o passo corajoso que ostenta sua experiência de vida pessoal, o que a inspirou a fazer isso ?

JV: Eu sempre fui muito próxima aos meus fãs.Eles compartilham tudo que estou passando e também eles sempre compartilham suas lutas comigo me mandando e-mails, mensagens no twitter etc Eu não tenho vergonha do meu passado. Eu não sou uma vítima de violência doméstica. Eu sou um sobrevivente e isso é algo que eu tenho orgulho de superação.

BB: Por quanto tempo você aguentou uma relação violenta ? E o que fez você permanecer nele ao invés de ficar longe dele ?

JV: Eu fiquei no relacionamento abusivo para um pouco mais de um ano. Quando você está em um relacionamento abusivo a sua auto-estima e confiança é geralmente um tiro. Seu estado mental não é clara e você começa a pensar que é culpa sua. Especialmente quando o abuso verbal do relacionamento faz você se sentir assim. É por isso que é muito mais difícil de se afastar.

BB: Qual foi o catalizador que fez você sair ?

JV: Deus me enviou anjos para abrir meus olhos. Em uma das minhas brigas, meu ex jogou uma mesa em mim e ele errou e quebrou a janela. Havia um homem desconhecido lá fora que olhou pra mim e perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim, mais ele viu em meus olhos que eu estava em apuros e chamou a polícia. Naquele momento eu percebi o quão perigosa estava a relação onde eu realmente estava e eu sabia que precisava contar para alguém e pedir ajuda.

BB: A violência doméstica é mais comum do que as pessoas podem pensar. Você tem algum conselho para as meninas que estão passando por isso, ou pode ser muito medo de se levantar e procurar ajuda?

JV: Meu conselho é para contar a um adulto que você confia. Quer se trate de seus pais ou apenas alguém que é digno de confiança que pode ajudá-lo a sair da situação em segurança. Existem sites como o loveisrespect.org ou nomore.org que você pode encontrar informações úteis sobre abuso doméstico. Há também um Domestic Violence Hotline você pode ligar para falar com alguém.

BB: Você tem feito um monte de trabalhos em torno da violência doméstica. Quais campanhas você está envolvida  e como elas podem ajudar a espalhar a palavra ?

JV: Eu tenho parceria com o loveisrespect.org e o nomore.org . Você pode ir para ambos os sites e descobrir o que você pode fazer para espalhar a mensagem.

BB: Você tem uma base de fãs enorme, e seus fãs (Jasminators) têm sido muito solidários com você nos últimos meses. Quanto o apoio deles significa para você?

JV: Significa tudo pra mim ! Eu sinto como se nunca estou sozinha, porque não importa o que eu passar, eles estarão ali, bem do meu lado pra me ajudar.

BB: O que vem por aí Jasmine V. ? Os Jasminators deveriam estar animados para algo ?

JV: Estou me preparando para a turnê ' No Text On Board ' patrocinado pela  AT&T em setembro. Estou dando início hoje na turnê, em Portland.

-- PERGUNTAS DIVERTIDAS --


BB: Um item que você não pode sair de casa sem?

JV: meus fones de ouvido!

BB: O seu VAI para tocar para levantar o seu humor?

JV: Aaliyah em seu melhor

BB: Quem é seu herói musical / inspiração? (Vivo ou morto)

JV: Deus é a minha principal fonte de inspiração.


Veja as fotos e vídeos da apresentação da Jasmine em Portland aqui .


Matéria traduzida e adaptada pela equipe JVMBR .


Nenhum comentário:

Postar um comentário