Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jasmine Villegas fala sobre Justin Bieber durante entrevista à revista Bop and Tiger

image


Recentemente, durante uma entrevista à revista Bop and TigerJasmine Villegas, ex-namorada de Justin Bieber, falou sobre sua experiencia na My World TourBoyfriend, e mais! Confira:

BOP&JB: Como foi abrir os shows para o Justin? Ele pregava peças em você durante a turnê?
Jasmine V: Foi uma ótima esperiência, aprendi e cresci muito como artista, perfomando na frente de muitas pessoas, Felizmente, ele não pregou nenhuma peça em mim!
BOP&JB: Qual a sua lembrança favorita na turnê?
Jasmine V: Minha memória favorita doi encontrar tantos Jasminators nos meer and greets.
BOP&JB: O que você acha do novo som do Justin? Qual música fica mais presa em sua mente: Baby ou Boyfriend?
Jasmine V: Eu amo o novo som do Justin, Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho de transição em sua música conforme fica mais velho. Amo Boyfriend mas tenho tendência a lembrar de Baby, eu estava no vídeio da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário