Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevista: Twist Magazine





Logo após o lançamento do vídeo novo de Just a Friend, Jasmine foi entrevistada pela Twist Magazine, confira:


TWIST: Como você se envolveu com a música?
Jasmine: Bem, eu sempre amei a música desde que eu era mais jovem. Ela se tornou parte da minha família e da minha vida pessoal. "Toda vez que eles queriam ouvir uma música, eles saberiam que eu sabia e me pedia para cantar ainda. Foi [no início] apenas um hobby que eu gostava de fazer.

TWIST: Você poderia nos contar mais sobre o vídeo interativo de música"Just a friend?"
Jasmine: É um vídeo interativo e eu acho que é tão legal! Fui vê-lo todos os dias desde que saiu ontem. É apenas uma maneira diferente de ter um vídeo de música e eu queria entrar em contato com meus fãs, mas eu queria torná-lo maior. Quando a Microsoft e eu vinhemos com o conceito, foi incrível e eu achava que era muito grande porque tem resultados diferentes para tudo. Eu acho que é legal porque dá a meus fãs uma maneira de interagir comigo porque eu não posso atender a todos os meus fãs, mas lhes dá uma maneira de ficar conectado comigo.

TWIST: É a música baseada em uma experiência real?
Jasmine: Sim, todas as músicas que eu tenho é baseado em uma experiência real ou coisas que eu sei que se passa ao meu redor quando se trata de meus amigos porque eu sou sempre a pessoa que vai quando se trata de problemas. Eu sempre baseio minhas músicas em algo que realmente aconteceu na minha vida ou alguém perto de mim.

TWIST: Obrigado por conversar conosco Jasmine!
Jasmine: TWIST Obrigada!

Créditos:

jasminevillegas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário